[email protected]
Rua Paraná, n.º 983 - Centro - Ribeirão do Pinhal/PR
Faça seu Login no Portal |

Secretaria - FAZENDA E PLANEJAMENTO

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal


Responsável:

LUIZ ANTÔNIO DIAS CATARINO
(43) 3551 - 8300
[email protected]
Rua Paraná, n.º 983 - Centro, Ribeirão do Pinhal/PR
Atendimento de segunda a sexta-feira das 07:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00

 

FINALIDADE

 

Executar a política financeira e fiscal do Município. A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria Municipal de Fazenda são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos. O setor de planejamento contribui para articular a execução das ações de Governo visando à elaboração, a gestão e o gerenciamento de projetos, planos e programas globais ou setoriais. 

 

DEPARTAMENTOS

 

- Tributação

Deve fiscalizar e arrecadar os tributos e rendas municipais; a inscrição da dívida ativa; a guarda e movimentação do numerário e demais valores municipais; os serviços de cadastro fiscal, rendas imobiliárias e escrituração contábil;

 

- Finanças

Executa atividades relativas aos assuntos financeiros, fiscais e orçamentários do município e tem como principal atribuição zelar pela parte orçamentária e financeira municipal, promovendo o equilíbrio entre a receita e a despesa, e a modernização administrativa, para garantir o desenvolvimento do município e a qualidade na prestação dos serviços.

 

- Planejamento

Responsável por planejar as atividades inerentes à construção de obras públicas, uso e ocupação do solo, fiscalização de obras e posturas municipais.


Entre em contato:

Avalie Nossa Página

Confira as avaliações desta página

0 / 250