Carnê de IPTU começa a ser distribuído

O setor de tributação da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal começou nesta semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017.  Os contribuintes poderão fazer o pagamento do imposto de duas maneiras, em uma cota única ou em cinco parcelas de igual valor.

O contribuinte que realizar o pagamento em cota única terá um desconto de 10% no valor do imposto. A data do pagamento para cota única e primeira parcela, seria 30 de agosto, mas devido a falhas técnicas de processamentos esse prazo foi prorrogado até 10 de setembro. Os demais vencimentos para o parcelamento continuam conforme estipulado no carnê.

O contribuinte que não receber o carnê de IPTU em sua residência deverá procurar o setor de tributação no prédio da Prefeitura Municipal, rua Paraná, 983, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

O pagamento do IPTU é imprescindível para que o Município de Ribeirão do Pinhal faça investimentos na Saúde, na Educação, no Lazer e em todos os outros setores da Administração que significam bem estar para os munícipes.

_________

(17/08/2017)