Arraial Municipal anima fim de semana frio

Apesar do frio a população de Ribeirão do Pinhal prestigiou nas noites de sexta-feira (09) e sábado (10) o Arraial Municipal, que aconteceu na rua São Paulo, ao lado do Ginásio de Esportes.

A festa foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em prol dos Centros Municipais de Educação (Cmeis) e Escolas Municipais, marcou a comemoração da instalação do Dia da Comarca, 09 de junho.

As crianças aproveitaram as brincadeiras da pescaria, cama-elástica, piscina de bolinhas. Os visitantes aproveitaram para saborear as comidas típicas das festas juninas como cachorro-quente, doces, bolos, pastel, carne na tábua, quentão e batidas. A festa também tece animação de Silas e Banda de Santa Mariana e da dupla Danton e Rodrigo de Ribeirão do Pinhal.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Terezinha de Campos Silva, comemorou os bons resultados. ?A festa foi muito boa, as famílias puderam se divertir, apesar do frio, e sem nenhum acontecimento negativo?.

O prefeito Wagner Martins esteve no local, passeou entre os visitantes, conversou e elogiou o trabalho de todos. ?Os professores e funcionários estão de parabéns pela dedicação em preparar as barracas, comidas típicas, brincadeiras e ensaiar as crianças para as apresentações?, ressalta.

_________

Priscila Dutra ? assessoria de comunicação