PSS para contratação de oficineiros

A Secretaria Municipal de Assistência Social abre inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 004/2017 para contratação de profissionais que formarão oficinas para crianças e adolescentes nas áreas de dança, teatro, educação física, informática, pintura e artesanato. A Secretaria Municipal de Saúde também participa do PSS 004/2017 para contratação temporária de enfermeiro.

As inscrições começam nesta quarta-feira (26) e serão feitas até próximo dia 03 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 15h, apenas na sede do projeto Vida e Esperança, Chácara Vô Synésio, situada bairro Jardim Esplanada.

O Processo Seletivo terá três etapas, contando a partir da inscrição que o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital. A segunda será a prova objetiva, com comprovação de experiência e prova de títulos para os cargos de nível superior. Na terceira etapa os candidatos aprovados no momento da contratação deverão apresentar os atestados médico, de aptidão física e mental.

A prova objetiva será dia 07 de maio e conterá conhecimentos gerais e específicos de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com edital. Os títulos válidos devem ser entregues no dia da prova. A divulgação do gabarito acontecerá no dia 08 de maio. Após o período de recursos será divulgado uma classificação inicial no dia 11 de maio. Os candidatos terão mais um período para pedir recurso, caso não concorde com a classificação inicial. A classificação final será divulgada no dia 18 de maio.

O PSS traz três vagas para o nível médio, sendo uma para oficineiro de dança, balé e teatro; uma de oficineiro de informática; e uma de oficineiro de pintura e artesanato. Para nível superior serão duas vagas para oficineiro de Educação Física e uma para contratação temporária do enfermeiro.

Para mais informações consulte o Edital nº 004/2017

_____