Resultado Final do PSS dos estagiários

A Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de estagiários do ano de 2017 foi divulgado nesta terça-feira (14). Após a análise dos recursos apresentados pelos candidatos a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Comissão Organizadora do PSS apresentam a lista dos estudantes aptos para as vagas de estagiários da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal. A homologação será na quarta-feira (15) e as convocações ocorrerão a partir de quarta-feira (15), conforme a necessidade de cada setor.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano. A formalização será por meio de um Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre o estagiário, o município e a instituição educacional onde o candidato seja regularmente aluno. Também será concedido uma Bolsa Auxílio, para duas cargas horárias: de 20 horas, R$ 330 + R$ 15 (auxílio transporte) e 30 horas, R$ 535 + R$ 15 (auxílio transporte). Essas cargas horárias não serão de opção do candidato, dependerá da necessidade do departamento, sendo compatível com as atividades escolares.

Para consultar o resultado acesse o link:

Classificação Final

Resultado dos Recursos