Resultado Provisório do PSS dos estagiários

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ribeirão do Pinhal divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado provisório da análise curricular dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários para o município.

Os pedidos de recurso deverão ser dirigidos à Comissão Organizadora do PSS, pelo candidato, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura na próxima segunda-feira (13), localizada na rua São Paulo, 1253, centro. Os horários serão das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado definitivo da análise curricular e documental será divulgado na terça-feira (14). A homologação e na quarta-feira (15). As convocações ocorrerão a partir do dia 15, conforme a necessidade de cada setor.

Os nomes dos aprovados estão no link Resultado Provisório.

Priscila Dutra / assessoria de comunicação

(10/02/2017)