Prefeito inteira-se sobre projetos habitacionais

O prefeito de Ribeirão do Pinhal, Wagner Martins, recebeu na tarde desta terça-feira (24) o chefe regional da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, André Luiz Lievore, e o coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Douglas Carneiro de Oliveira para apresentar projetos que possam contribuir para redução do déficit habitacional do município em parceria da Prefeitura com governo Estadual.

Foi apresentado o projeto que prevê a construção de 30 moradias, que já foi licitado e aguarda a construtora entregar a documentação para contratar junto à CAIXA e executar as obras. O investimento é estimado em R$ 2,1 milhões.

Outra possibilidade de conseguir moradias para Ribeirão do Pinhal será por meio do Projeto de redução do déficit habitacional dos municípios prioritários, destinadas aos que se enquadram no Programa Família Paranaense, mas que ainda está sendo estudado o quanto poderá ser destinado ao município.

O prefeito ficou satisfeito com as informações da Cohapar e da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. “Vemos que esses projetos serão muito bons para o município trazendo grandes investimentos e possibilidades de reduzir o déficit habitacional de Ribeirão do Pinhal”, afirmou Martins.

Priscila Dutra /assessoria de comunicação

(24/01/2017)