INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES PROF.ª HELENA MIDORI HARADA

Na última sexta-feira, 05/04/2024, às 19h00, aconteceu a Inauguração da Quadra de Esportes no CMEI Cônego Wenceslau Wiktor.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura muito honrosamente e com autorização expressa da família homenageou a Professora Helena Midori Harada.

Professora Helena lecionou por muitos anos em Ribeirão do Pinhal, muitos dos quais no CMEI Cônego Wenceslau Wiktor, que a época se chamava Escola Estadual Carvalho.

Ativista nas causas ambientais, por muitos anos foi mentora do Clube e Árvore "Broto Nativo", recebendo um Certificado na capital paranaense por sua participação no Prêmio Paraná Ambiental.

Por sua inestimável contribuição na educação ribeiro-pinhalense, ficará imortalizada e será para sempre lembrada ao ter seu nome grafado na Quadra de Esportes Prof.ª Helena Midori Harada.

❤️ Prof.ª Helena Midori Harada ❤️

PMRP 08/04/2024