[email protected]
Rua Paraná, n.º 983 - Centro - Ribeirão do Pinhal/PR
Faça seu Login no Portal |

Notícia

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal


PROGRAMA EDUCA JUNTOS - RIBEIRÃO DO PINHAL


 
PROGRAMA EDUCA JUNTOS - RIBEIRÃO DO PINHAL
 
O município de Ribeirão do Pinhal recebeu nesta segunda-feira, 29/05/2023, o material do Programa Educa Juntos.
 
Com a presença da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho Ana Maria Molini e da Técnica Pedagógica Janaina Cecília Lussi, o senhor Dartagnan Calixto Fraiz, Prefeito Municipal, a Secretária de Educação Lucia Helena Nogari Moreira e diretoras representantes das escolas municipais receberam os materiais.
 
O Programa Educa Juntos é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED) e as prefeituras Municipais através das redes municipais de ensino, tem como objetivos ampliar o suporte técnico e pedagógico oferecido aos municípios, bem como promover ações colaborativas na Educação, a fim de melhorar a qualidade de ensino dos estudantes do Paraná.
 
É um material complementar de apoio didático aos primeiros e segundos anos do Ensino Fundamental das redes públicas municipal do Paraná.
 
A escolha desse material deve-se ao trabalho de Língua Portuguesa em suas práticas sociais e à apresentação de sua proposta de alfabetização na perspectiva do letramento. O material de Matemática será disponibilizado no segundo semestre de 2023.
 
Esse material é um recurso didático que contribui com a ação docente e atividades, o que amplia, ainda mais, as possibilidades de desenvolvimento pedagógico relacionadas à aprendizagem de leitura e escrita de nossos estudantes.
 
PMRP 29/05/2023


  • Compartilhe:
  • PP

Última modificação em 29/05/2023 00:00:00

  Imagens

Avalie Nossa Página

Confira as avaliações desta página

0 / 250