PREFEITO FAZ ENTREGA DE APOSTILAS AOS ALUNOS DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL PADRE LUIZ GONZAGA DE SOUZA VIEIRA E CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL IRMÃ JOSEANE

Na noite de segunda-feira, 27/02, o prefeito Dartagnan Calixto Fraiz e a Secretária de Educação, Lucia Helena Nogari Moreira, fizeram a entrega das apostilas do Sistema SIM de Ensino aos alunos do Centro de Educação Infantil Irmã Joseane e alunos da Escola de Tempo Integral Padre Luiz Gonzaga de Souza Vieira.
Na ocasião a diretora Maria Aparecida Gallina falou da conquista que isto é para os alunos, agradecendo assim ao senhor Prefeito e a Secretária de Educação.
Fizeram-se presentes pais, responsáveis e funcionários das das duas unidades de ensino, bem como os servidores da Secretaria de Educação de Ribeirão do Pinhal.
O material atenderá todos os alunos a partir dos 3 anos até alunos do 5º ano. Os professores também receberam e continuarão recebendo capacitação para correta utilização do material.
Em se tratando do valor aplicado na aquisição das apostilas o senhor prefeito disse '[...] que o valor financeiro aplicado não é o mais importante, pois o que importa é o valor educacional que o sistema educacional apostilado vai proporcionar aos alunos tanto da Escola Padre Luiz quanto do Centro de Educação Infantil Irmã Joseane; disse que sempre foi uma preocupação da administração em fazer com que o sistema de ensino seguisse a mesma metodologia em todo o município e que um grande passo está sendo dado neste sentido com a entrega das apostilas aos alunos' no dia de hoje'.
PMRP - 27/02/2023

Última modificação em 27/02/2023 00:00:00