O Município: Histórico | Localização | Hospedagem | Gastronomia | Pontos Turísticos | Legislação

RODEIO 2012

A já tradicional festa do Rodeio Profissional de Ribeirão do Pinhal começa em 1º de setembro com o baile para escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia no Clube Recreativo e continua nos dias 6,7, 8 e 9 de setembro no Centro de Eventos na saída para Jundiaí do Sul.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Este é seu 4º ano consecutivo trazendo os melhores competidores do país. Com entrada franca para os quatro dias da festa na arena de rodeio.

A competição será organizada pela Companhia Fr Beto Tribulato  e animado pelos locutores Fagner Rangel, Augusto Cesar e Oskar Roberto. A Festa terá shows com importantes bandas regionais, parque de diversões, praça de alimentação e show pirotécnico todas as noites. Na manhã de domingo 09/09 acontecerá a Cavalgada pelas ruas da cidade.

Premiação:

1º lugar - 1 Moto Fan 125 - zero KM

2º lugar – R$ 2.000,00

3º lugar – R$ 1.000,00

4º lugar – 800,00

5º lugar – 600,00

Confira a Programação:

01/09 sábado – Baile do Rodeio no Clube Recreativo com show da Banda Cowboys da América

06/09 quinta-feira – abertura da festa no Centro de Eventos/Arena de Rodeios e show com Banda Metrô

07/09 sexta-feira – Etapa classificatória e show com a Banda Pecados da Noite

08/09 sábado – Etapa classificatória e show com a Banda Bom de Mais

09/09 domingo – Cavalgada e a noite Final do Rodeio com show da Banda Jair Super Cap

RAINHA DO RODEIO

Estão abertas as inscrições para eleger a Rainha, Princesas e Miss Simpatia do Rodeio Profissional de Ribeirão do Pinhal 2012.

A escolha acontecerá no dia 1º de setembro às 22h antes do Baile do Rodeio e contará com uma equipe de jurados idôneos, vindos de outras cidades. E as selecionadas além de representar a cidade  no evento também receberão ótimos prêmios oferecidos pelos parceiros da comissão organizadora.

As inscrições são gratuitas e as interessadas deverão procurar a Secretaria de Educação e Cultura apresentando uma foto de rosto 10x15. É necessário ter no mínimo 16 anos e no máximo 19 anos. Mais informações pelo telefone: (43) 3551-2235.

Rua Paraná, 983 - Cep 86490 - 000 Tel. (43) 3551 - 8300 | Logar no Portal | Webmail