MISS RIBEIRÃO DO PINHAL 2018

RIBEIRÃO DO PINHAL, sábado, 20 de outubro de 2018
MISS RIBEIRÃO DO PINHAL 2018

Escolha da Miss Ribeirão do Pinhal 2018

As representantes da beleza feminina de Ribeirão do Pinhal serão conhecidas  nesta quinta-feira (06), véspera de feriado,  durante concurso que será realizado a partir das 20h, no Centro Cultural José Martins Sobrinho. O evento contará com o desfile de sete candidatas, sendo três concorrentes ao título de Miss Teen (de 14 a 17 anos) e quatro que concorrem ao título de Miss Ribeirão do Pinhal 2018 (de 18 a 26 anos).  São elas: Kauany Aparecida Rodrigues dos Santos, Kauane Letícia de Jesus, Maria Paula Oliveira Patrial, Francini Luitz, Josilene Braz da Silva, Mariana Karbiaki Dutra e Maiara da Silva Oliveira.

?Tudo está sendo preparado com muito carinho para que o público acompanhe uma bonita apresentação das candidatas nesta quinta-feira. O evento terá entrada gratuita. Somente solicitamos a doação de um quilo de alimento não-perecível por pessoa, para as cestas básicas do Provopar?, comenta a chefe do departamento de cultura, Mayara Borges.

Serão realizados desfiles em traje de banho e de gala para que os jurados avaliem o desempenho na passarela de desfile, por meio dos quesitos de beleza, elegância e postura, desenvoltura, simpatia e oratória.

*********

Abertas as inscrições para o Miss Ribeirão do Pinhal 2018

As meninas que sonham em entrar para o mundo das passarelas já podem começar a ensaiar os sorrisos e aquele tradicional tchau de miss. A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal por meio do Departamento de Cultura abre as inscrições, até 29 de junho, para os concursos Miss e Miss Teen Ribeirão do Pinhal 2018.

Podem se candidatar para Miss Teen, entre 14 e 17 anos e Miss. entre 18 e 26 anos, com mais de 1,60m de altura, solteiras e sem filhos. As interessadas deverão imprimir o regulamento e as fichas de inscrição disponíveis no site da prefeitura, no link: http://www.ribeiraodopinhal.pr.gov.br/miss-ribeirao-do-pinhal-2018/ e entregar juntamente com duas fotos (rosto e corpo) no Centro Cultural. As inscrições são gratuitas e de ampla concorrência.

De acordo com os organizadores, para vencer não basta a beleza física, pois o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais.

A escolha das Miss e Miss Teen está previsto para 10 de agosto, no Centro Cultural.

A representante do município 2018 concorrerá a vaga no Miss Paraná 2019. Mais informações no Departamento de Cultura ou pelo telefone 3551-8300.

O concurso

Ribeirão do Pinhal depois de mais de 40 anos voltará a eleger a representante oficial para um concurso de Miss. A última edição que se tem registro aconteceu em 1974, com a escolha de Sandra Marins como Miss Ribeirão do Pinhal.

(11/06/2018)