Gabinete

RIBEIRÃO DO PINHAL, domingo, 24 de junho de 2018
Gabinete

Prefeito

WAGNER MARTINS

Wagner Luiz Oliveira Martins, aos 25 anos, foi eleito em 2016, com 39,10% dos votos, o mais jovem prefeito do estado do Paraná, para a gestão de 2017 a 2020. Apesar de jovem, tem experiência como empresário, sendo a dez anos proprietário da empresa Rações São Luiz e está concluindo a graduação de administração .

Na vida familiar é filho do empresário do ramo de enxovais, Luiz Carlos Martins, e da dona de casa Aparecida Oliveira Martins (in memória). Seu avô paterno Lauro Martins Ribeiro foi vereador da cidade. Pelo lado materno está ligado a família Dutra, seu avô Francisco Dutra de Oliveira, neto de Ambrósio Dutra da Silva que foram pioneiros na agricultura da região. E tem como irmãos o comerciante e ex-vereador Deivid Carlos Oliveira Martins, e o comerciante Edson Oliveira Martins. Casado com Carina Pereira Baron Martins, que está a frente do PROVOPAR (Programa do Voluntariado Paranaense).

Membro da Renovação Carismática Católica (RCC) em Ribeirão do Pinhal, há seis anos, se tornou pregador e coordenador paroquial. O contato para política surgiu por meio do projeto Fé e Política, onde conheceu e se tornou amigo do Deputado Federal Diego Garcia.No final do ano 2015 surgiu a indicação do projeto Fé e Política para ser candidato a prefeito, que mudaria sua vida. Contrariando as probabilidades Wagner, com a parceria do Cássio e demais colaboradores, conquistaram essa vitória. "Com muita fé e coragem aceitei esse grande desafio, de poder contribuir com o desenvolvimento de Ribeirão do Pinhal que tanto amamos".



EQUIPE

   Chefe de Gabinete

    ENEUCINO IEL

   Assessora Jurídica

   BRUNA LEMES FOGAÇA

   Assessora de Comunicação

   PRISCILA DUTRA DE OLIVEIRA

   Secretária do gabinete

   MARIA MAGALI MOSSATO CORRALES





Vice-Prefeito

CÁSSIO BADARÓ DA SILVEIRA PINTO

O advogado Cássio Badaró da Silveira Pinto é filho de Benedito Antônio da Silveira Pinto e de Alzira Maria Badaró. O pai, mais conhecido como Pio, foi prefeito de Ribeirão do Pinhal, no período de 1997 à 2004. A mãe foi bancária do Banco do Brasil. Tem como irmãos a farmacêutica Camila Badaró da Silveira Pinto de Paula Coelho, a enfermeira Carine Badaró da Silveira Pinto Utida e o agrônomo Conrado Badaró Silveira Pinto. Membro do Apostolado de Oração e do Terço dos Homens.

Formado em Direito pelo Centro Universitário Filadélfia, de Londrina. Teve inicio de sua carreira profissional como advogado na empresa JC Badaró Advogados e Associados. Trabalhou no Tribunal de Contas do Estado do Paraná junto do ex-governador do Estado Hermas Eurides Brandão, como Inspetor de Controladoria da Diretoria da Contas Municipais. Transitou pelo meio da política quando trabalhou nas funções de Assessor Jurídico Parlamentar do ex Deputado Estadual Hermas Eurides Brandão Junior. Aos 23 anos foi Diretor da 2° Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, responsável pela coordenação do atendimento de 62 municípios.

Em um aconselhamento espiritual com o Padre Roberto Medeiros do Santuário de São Miguel Arcanjo foi orientado a entrar na vida política como candidato. Por coincidência nesse mesmo dia, recebeu o convite do Wagner para ser candidato a vice-prefeito, o qual aceitou prontamente. Com uma meta empreendedora pretende modernizar a administração pública municipal e transformar Ribeirão do Pinhal em um pólo industrial regional. "Quero promover criação de empregos para que todos os ribeiro-pinhalenses que deixaram essa terra tenham condições de um dia voltar a morar aqui".

DADOS DA PREFEITURA
76.968.064/0001-42
MUNICIPIO DE RIBEIRAO DO PINHAL
ENDEREÇO
Endereço: Rua Paraná, 983 - Centro- RIBEIRÃO DO PINHAL/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Manhã: 08:00 as 11:30
Tarde:13:00 as 17:00
E-MAIL/TELEFONE
administracao@ribeiraodopinhal.pr.gov.br
(43)3551-8300